São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotor quer remoção de Gustavo Bulhões

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O promotor das 1ª e 2ª Varas de Execuções Penais de Pernambuco, Gustavo Lima, pediu ontem à Justiça a transferência de Gustavo Bulhões ao presídio Aníbal Bruno.
O filho do governador de Alagoas, Geraldo Bulhões (PSC), está preso numa cela especial do 6º Batalhão da PM, em Jaboatão dos Guararapes (18 km de Recife).
Segundo o promotor, Gustavo Bulhões, condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga, não tem direito ao benefício por ser considerado legalmente um "preso comum". O filho do governador está em cela especial sob alegação de que falta segurança ao presídio de Calumbi (PE), onde ele deveria cumprir pena.
A cela de Gustavo Bulhões tem 20 metros quadrados e é mobiliada com uma cama e uma mesa. A janela não tem grades, substituídas por uma tela de arame.
Gustavo recebe a mesma alimentação dos policiais e tem direito a utilizar o telefone público comunitário do quartel. O filho do governador ainda não recebeu visitas. Sua mãe, Denilma, porém, já telefonou duas vezes para ele.

Texto Anterior: Incêndio em casa mata duas crianças em SP
Próximo Texto: Homem é acusado de estuprar veterinária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.