São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida mata mulher e bebê

DA SUCURSAL DO RIO

Uma mulher e sua filha de 1 mês morreram atingidas por balas perdidas num tiroteio entre traficantes, ontem, na favela Vila do João, em Bonsucesso (zona norte).
Ednéia Trajano da Silva, 29, estava na rua com a filha Tamires nos braços quando começou o tiroteio na favela. Ela correu para casa, mas foi atingida quando chegava ao portão.
Uma bala atravessou a cabeça de Tamires. Outra atingiu a cabeça de Ednéia. As duas morreram na hora. Até as 20h20 de ontem, sete horas depois do tiroteio, os corpos de Ednéia e Tamires ainda não haviam sido retirados da favela, segundo a 21ª DP, em Bonsucesso.
A Vila do João faz parte do Complexo da Maré, um dos aglomerados de favelas na região de Bonsucesso.
O delegado da 21ª DP, Mário Azevedo, disse que o tiroteio aconteceu entre grupos rivais no controle da venda de drogas na área do Complexo da Maré.
Segundo Azevedo, quando os policiais do 22º Batalhão e policiais civis chegaram ao local, a troca de tiros já havia terminado. Ninguém foi preso.
O delegado disse que a perícia das cápsulas de balas revelou que Ednéia e Tamires foram mortas com tiros de fuzil AR-15.
A delegacia começa a ouvir testemunhas a partir de amanhã. O delegado Azevedo disse que vai abrir inquérito sobre o caso.

Texto Anterior: Entradas do Rio começam a ser fiscalizadas
Próximo Texto: Ministro defende ação imediata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.