São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aparelho de som quebra e fica sem assistência técnica

O leitor Guilherme Salgado Rocha reclama do aparelho de som que comprou em fevereiro deste ano no Mappin da praça Ramos.
"Na segunda ou terceira semana após a compra, o aparelho –da marca Cougar– já apresentava defeito. Como a garantia era de um ano, levei-o a uma oficina autorizada, onde foi 'consertado'. Na semana passado tive que levá-lo novamente à oficina, que me disse não ser mais autorizada Cougar."
Rocha afiram ter ligado para outras autorizadas e ter recebido de todas a resposta de que a marca havia sido abandonada por não repor as peças. "Meu aparelho está novo, mas defeituoso. Quero meu dinheiro de volta", diz Rocha.

Resposta
De acordo com Célia Gonçalves Leite, gerente regional da Cougar Electronic Organization, a rede de serviço autorizado está "se firmando" desde o início deste ano, devido, segundo ela, ao crescimento da empresa no mercado.
"Apesar disso, de foram alguma deixamos de fornecer ou repor peças para nossos aparelhos, tanto dentro como fora do prazo de garantia. Gostaríamos de nos desculpar pelos transtornos causados na ocasião da necessidade de assistência técnica", afirma Célia.
Ela informa ainda que o aparelho do cliente foi trocado, conforme sua solicitação.

Texto Anterior: Polícias fazem superblitz no Vale e litoral norte
Próximo Texto: Calçada no Butantã fica quebrada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.