São Paulo, quarta-feira, 9 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão de carros ligado a policiais é assassinado

DA REPORTAGEM LOCAL

O pivô de um dos maiores escândalos de corrupção policial na década de 80, o empresário Gabriel Nunes, 53, foi assassinado no domingo passado.
Nunes era dono de uma transportadora na Vila Maria (zona norte). Foi preso em julho de 85 com caminhões e carros roubados. Dois investigadores com carros roubados chegaram na transportadora quando Nunes estava sendo preso.
O escândalo provocou o afastamento de quatro delegados. "Eu o conhecia. Fizemos muitos negócios", disse o ex-informante policial José Gonzaga Moreira, o Zezinho do Ouro.
Ele foi encontrado morto em seu apartamento na rua soldado Manassés Aguiar de Barros, no Parque Novo Mundo (zona orte de São Paulo). O corpo de Nunes foi achado por seu irmão, o ex-policial civil Gelson Nunes, 50.
Ele estava caído na cozinha do apartamento com três tiros no peito e um no rosto. Em seu braço havia um relógio Rolex. O assassino também deixou para trás uma pistola calibre 7,65 mílimetros em uma mesa e placas de carros.

Texto Anterior: Ex-mulher é acusada por morte de prefeito
Próximo Texto: Bahia registra o 18º linchamento este ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.