São Paulo, quarta-feira, 9 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unicamp nega ter feito aborto no sétimo mês; Motoristas entram em greve no ABCD; Greve pára transporte coletivo em Curitiba; PF apreende 30 t de produtos irregulares; Plano ameaçava vida de assassino dos pais; Brasil quer comércio de mogno livre; Ladrão de carros ligado a policiais é assassinado

Unicamp nega ter feito aborto no sétimo mês
A universidade divulgou ontem uma segunda nota sobre o aborto realizado em Dulcinete Satelim. Ela disse em depoimento que o aborto ocorreu no sétimo mês de gravidez. A nota divulgada ontem afirma que o procedimento ocorreu no quarto mês.

Motoristas entram em greve no ABCD
Os cerca de 6.000 motoristas e cobradores de ônibus das empresas particulares do ABCD entram hoje em greve.

Greve pára transporte coletivo em Curitiba
Motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba entraram em greve ontem –só 24 dos 1.280 ônibus da frota circularam.

PF apreende 30 t de produtos irregulares
A Polícia Federal fez uma blitz ontem na galeria Pajé (centro de SP) e apreendeu cerca de 30 t de mercadorias contrabandeadas avaliadas em US$ 1 milhão.

Plano ameaçava vida de assassino dos pais
Um plano para matar Carlos Alberto Oliveira, que confessou ter matado os pais no RS, foi revelado por outro envolvido no crime. Luciano Jarczewski disse à polícia que Raul Mônaco, também envolvido no caso, pagaria a outro preso para matar Carlos.

Brasil quer comércio de mogno livre
O governo brasileiro se posicionou contra a inclusão do mogno na lista de espécies vivas cujo comércio precisa ser controlado. A decisão de incluir o mogno na lista, que inclui espécies que podem entrar em extinção, será tomada na próxima semana em convenção apoiada pela ONU.

Ladrão de carros ligado a policiais é assassinado
Gabriel Nunes foi assassinado no domingo com quatro tiros. Ele foi preso em 85 com carros. Dois investigadores, também com carros roubados, chegaram a sua empresa quando ele era preso. O escândalo provocou o afastamento de quatro policiais.

Texto Anterior: Paralisação total afeta 1,5 milhão de usuários
Próximo Texto: Greve deixa 3,5 mi sem ônibus e continua hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.