São Paulo, quarta-feira, 9 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time quer manter liderança

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Candinho tenta controlar a empolgação do time da Portuguesa. Depois de duas vitórias sem tomar gols, o treinador quer que a euforia se transforme em reação dentro de campo.
"A equipe se reencontrou e conseguiu dar boa resposta a um esquema mais agressivo. O objetivo agora é não se dominar pelo entusiasmo", disse Candinho.
A Portuguesa continua com a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro –12 gols sofridos em 19 partidas.
O problema estava na escassez de gols feitos, o que intranquilizava. "Os empates acabavam sendo comemorados como vitória", comenta o zagueiro Ildo.
A situação reverteu, segundo o jogador, depois dos últimos resultados. "Gol traz tranquilidade. Marcamos sete nos últimos três jogos e garantimos a liderança no returno."
O goleiro Paulo César aponta a determinação do time como principal qualidade. "Todos correm mais para melhorar a marcação, mas o esforço é recompensado", disse o jogador.

Texto Anterior: 'Novo' São Paulo pega a Portuguesa
Próximo Texto: Sierra quer ser o ponto de referência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.