São Paulo, quarta-feira, 9 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crianças vão se divertir em casa assombrada

SONIA ROMÉRIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma tacada em um jogo de beisebol é o ponto de partida para um passeio divertidíssimo por uma casa mal-assombrada. Em "Harry and The Haunted House", que chega esta semana ao Brasil pela MSD, uma bola curva no jogo entre Harry e seus amigos leva você a fantasmas e monstros.
No programa, além dos sons e animação, tudo ganha vida com um simples clique do mouse nas cenas em que Harry e sua turma tentam achar a bola que voou para a casa fantasmagórica.
O programa faz parte da série Living Books, da empresa Broderbund, dos EUA. A criança pode escolher entre ouvir a história ou brincar, em inglês ou espanhol.
Indicado para crianças de três a oito anos, "Harry..." tem situações engraçadas. A começar pela apresentação do programa. Como em toda a série Living Books, o personagem principal dança enquanto espera que a criança escolha o que vai fazer. Imperdível.
As caveirinhas sobre o portão da casa também são espirituosas: uma pergunta para a outra se ela sabe por que o esqueleto não foi à festa. E responde: porque ele não achou um corpo.
Em CD-ROM, o programa funciona em micros PC com 4 Mbytes de memória RAM, "Windows", placa de som e mouse. Vai custar R$ 88.
ONDE ENCONTRAR
MSD: tel. (011) 564-6587

Texto Anterior: Software transforma o Mac em artista gráfico
Próximo Texto: Programas sobre música ajudam no aprendizado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.