São Paulo, sexta-feira, 11 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rossi busca votos de simpatizantes do PT

CARLOS MAGNO DE NARDI
DA REPORTAGEM LOCAL

A quatro dias das eleições, o candidato do PDT ao governo do Estado, Francisco Rossi, intensificou as críticas contra seu adversário, o tucano Mário Covas.
Segundo Rossi, Covas tentou esvaziar sua campanha no ABC paulista, reduto do PT. A cúpula pedetista considera vital os votos dos simpatizantes do PT para garantir a vitória de Rossi.
"Covas soube que eu viria para cá e quis me esvaziar", disse Rossi. Ele chegou ao centro de Santo André 15 minutos depois do tucano. "Isso não vai adiantar porque o eleitorado do PT se sentiu ultrajado pela coligação dele (Covas) com Paulo Maluf."
Rossi reafirmou que Covas está "loteando o governo do Estado em troca dos apoios que vem recebendo". Disse que muitas das pessoas que estão ao lado de Covas o procuraram propondo apoio em troca de cargos: "Só um idiota não percebe o que está ocorrendo."
O pedetista disse que pesquisas internas mostram um empate técnico com Covas. "Vou bater de chinelo nessa turminha do Covas."

Texto Anterior: Candidato nega declaração
Próximo Texto: EUA criam anticorpo contra 36 tipos de HIV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.