São Paulo, sexta-feira, 11 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sálvio indica novo nome para área de fiscalização

LILIANA LAVORATTI
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A crise na Receita Federal provocou novas mudanças no comando do órgão. O novo coordenador de Fiscalização não será mais José Alves, mas sim Marcus Vinícius Neder, atual coordenador da Inteligência Fiscal.
O secretário da Receita, Sálvio Medeiros Costa, anunciou na última segunda-feira que Alves seria deslocado da Arrecadação para ocupar o cargo de Ricardo Pinheiro na Fiscalização.
Pinheiro foi afastado, juntamente com dois delegados da Receita no Rio de Janeiro, por suspeita de irregularidade. O nome de Alves foi rechaçado porque fiscais consideram que ele participou do episódio que tirou Pinheiro do cargo.
Em nota oficial divulgada ontem, Sálvio diz a permanência de Alves na Arrecadação por considerar fundamental a continuidade do trabalho "eficiente e ajustado" realizado.
Neder foi designado para coordenar a Inteligência Fiscal pelo ex-secretário Osiris Lopes Filho. Ricardo Pinheiro foi nomeado pelo atual secretário.

Texto Anterior: Canhim reage a ataque de empresário à CEI
Próximo Texto: REFORMA DO ESTADO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.