São Paulo, sexta-feira, 11 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procuradoria rejeita ações contra jornalistas; Sem-terra invadem fazenda em Getulina; Incra desapropria área rural em Martinópolis; Entidade pede mais policiamento no Pará

Procuradoria rejeita ações contra jornalistas
A Procuradoria Regional do Trabalho do Pará comunicou ontem que rejeitou três pedidos do Sindicato dos Jornalistas do Estado para contestar as decisões da Justiça trabalhista, que declararam inconstitucional a exigência de diploma para a profissão, previsto no decreto-lei 972/69.

Sem-terra invadem fazenda em Getulina
Um grupo de 600 sem-terra invadiu ontem pela manhã a Fazenda Jangada, em Getulina (SP). É a sexta ocupação em um ano. À tarde, o juiz Roberto Simão concedeu reintegração de posse à família Ribas.

Incra desapropria área rural em Martinópolis
O Incra tomou posse ontem da fazenda Porta do Sol, em Martinópolis (SP). Foi a primeira de São Paulo a ter o processo desapropriatório concluído desde 87. A proprietária receberá R$ 2,5 milhões em TDAs.

Entidade pede mais policiamento no Pará
O presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa Humana, Humberto Spínola, defendeu uma maior presença da Polícia Federal no Pará. Pistoleiro preso em Goiás, Getúlio Silva, disse ter sido contratado para matar o padre de Rio Maria (PA)

Texto Anterior: Entidade responsabiliza governo e polícia por violência contra índios
Próximo Texto: Sem saída
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.