São Paulo, terça-feira, 15 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senador diz não temer derrota

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O candidato do PPR ao governo do Pará, Jarbas Passarinho, 74, afirmou ontem que vencerá as pesquisas que apontam a vitória de Gabriel. Uma derrota, diz, não significará o fim de sua carreira.
Agência Folha – O sr. ainda acha que tem chance de vitória depois que as pesquisas eleitorais apontam 20 pontos de vantagem para seu adversário?
Passarinho – Vou vencer a pesquisa, vou vencer o Almir e vou vencer Fernando Henrique Cardoso, que é a muleta em que se apoiou o Almir nos 90 dias de campanha. Acho que ele ficou enciumado quando Fernando Henrique disse que era meu amigo.
Agência Folha – O sr. acha que a derrota será o fim de sua carreira política?
Passarinho – Você está me fazendo uma pergunta em que você aparece como sádico e eu, se responder, vou aparecer como masoquista (risos).
Em geral, os políticos não respondem a perguntas sobre derrota. Mas eu respondo. Se derrotado, eu tenho minha biografia, não vou ficar marginalizado da vida política brasileira. E não creio em derrota.
Agência Folha – O que o sr. acha do futuro do PPR em relação ao futuro governo FHC?
Passarinho – O PPR já está até com aliança com Mário Covas (candidato tucano ao governo de São Paulo).

Texto Anterior: Azeredo quer esperar apuração
Próximo Texto: Governador arma transporte de eleitores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.