São Paulo, terça-feira, 15 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shoppings ficam lotados em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Os shopping centers de São Paulo ficaram cheios ontem, apesar de muitos paulistanos terem deixado a cidade por causa do fim-de-semana prolongado.
No Iguatemi, no Jardim Europa (zona oeste), estava difícil encontrar lugar para estacionar o carro. Nas lojas, os vendedores comemoravam o movimento.
"Está parecendo sábado. A gente esperava que o shopping ficasse vazio, mas parece que todo mundo que não viajou resolveu fazer compras", disse Renata Ramos, 19, vendedora da M. Officer.
Na joalheria Landomi, o movimento de ontem foi superior ao de sábado.
"As vendas de hoje (ontem) surpreenderam. Acho que as pessoas resolveram aproveitar que as ruas estão mais vazias e vieram todas ao shopping", afirmou o vendedor Luciano Ventura.
Na rua Oscar Freire, nos Jardins, os lojistas avaliaram o movimento como normal ou superior ao das segundas-feiras.
"A loja ficou mais cheia hoje (ontem) do que normalmente fica nas segundas. Veio muita gente do interior e isso compensou a ausência dos paulistanos que foram para o litoral", afirmou Lorena Sarpi, gerente da Beneducci.
Na região central, o comércio varejista também registrou aumento nas vendas.
O gerente-assistente do McDonald's da rua Direita, na Sé, Irineu Pereira de Souza, 32, disse que o movimento da lanchonete estava de 15% a 20% superior a uma segunda-feira normal.
O gerente da loja Babuch, ainda na rua Direita, Luiz Carlos Previati, 36, avaliou em 10% o aumento nas vendas.

Texto Anterior: Chuvas e eleição antecipam volta do litoral
Próximo Texto: Família de mulher morta no RS diz que ela conhecia seu assassino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.