São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente de avião mata um e fere dois em SP

DA FOLHA VALE

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas com a queda de um avião monomotor Cessna C-206 de Manaus (AM), prefixo PT-LSZ, anteontem, na Serra do Mar, próximo a Cunha (225 km a leste de SP).
No acidente morreu Maria do Espírito Santo Garcia Gouveia. O piloto do avião, Pedro do Nascimento, e o co-piloto, Fernando Galvão Bezerra, ficaram feridos.
O avião vinha de Manaus para Angra dos Reis (RJ). Nascimento é piloto do Templo Central da Assembléia de Deus.
Segundo Bezerra, o acidente teria acontecido por volta das 17h. A tripulação do avião passou a noite aguardando socorro na serra. Maria morreu com hemorragia.
Ela era casada com o piloto do avião. Os dois pertenciam à Assembléia de Deus e estariam indo a um encontro da igreja em Angra.
Segundo Bezerra, o avião teria caído por falha humana. Ele disse que o Cessna voava baixo, a uma altura de 1.500 metros quando bateu na serra. A altitude média de vôo do avião é de 1.980 metros.

Texto Anterior: Briga de funkeiros causa 1 morte
Próximo Texto: Frei Damião tem lesão no fígado, dizem médicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.