São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perfil; Santa do pau-oco

BARBARA GANCIA

Perfil
Ué? Otavio Mesquita não costuma dizer: "Perco o amigo, mas não perco a piada"? Pois o "repórter" me envia fax protestando contra nota em que espinafrei seu pífio argumento, de que Leonardo Senna é seu padrinho de casamento, para omitir aos telespectadores as razões da celeuma entre a família de Ayrton Senna e Adriane Galisteu. Um trecho: "Tenho a certeza que minha amiga Barbara Gancia também tem acesso a muitas informações em off e usa estas informações para se certificar e auxiliar suas reportagens. O que nos difere é que eu no meu programa disse a verdade, dizendo que eram informações de ordem pessoal, e pronto." Arre!

Santa do pau-oco
Alguns leitores reclamaram quando eu afirmei, meses atrás, que Madre Teresa de Calcutá não passa de uma ardilosa relações-públicas. Agora, a verdade vem à tona no documentário inglês "Anjos do Inferno". Segundo o filme, a monja albanesa deixa pacientes curáveis morrerem a esmo e, pasme, andou depositando flores no túmulo do doce stalinista Enver Hoxha, conhecido assassino de católicos.

Texto Anterior: Me segura! Mickey Rourke baixou em mim!
Próximo Texto: Começam amanhã as inscrições para a primeira série do 2º Grau
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.