São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Terei o melhor time' diz o técnico Serginho

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos enfrenta hoje o Corinthians com a pretensão de se isolar na liderança do Grupo F. O técnico Serginho acredita que uma vitória deixará o Santos "com moral de campeão".
O técnico prevê que com a volta de Gallo e Dinho -que cumpriram suspensão automática- o time entra em campo hoje "com a sua melhor escalação".
Neto comandará o meio-campo. Ele avaliou que o Santos "está em ascensão, enquanto o Corinthians está em queda".
O meia-esquerda disse que ainda não está no melhor de sua forma física. Nos últimos três jogos ele foi substituído antes do final da partida.
"Se fosse só para ficar na frente seria melhor, mas tenho que dar combate ao meio-campo do adversário", disse Neto.
Serginho disse que Neto terá que marcar os avanços do lateral-direito corintiano. "Comigo aqui na Vila todo mundo corre, todo mundo marca. Jogador com a mão na cintura não tem vez."
Ele entende que a principal virtude do time é o espírito de combate. "É isso que nos faz estar em primeiro há cinco jogos sem tomar um único gol", disse.
Para o goleiro Gilberto, invicto há 450 minutos, o jogo de hoje representa uma final de campeonato.
"Já fiquei dez jogos sem tomar gols. Uma vitória hoje confirma uma virada que ninguém acreditava",
Quem também espera muito do jogo é o centroavante Guga. Ele está há cinco jogos sem marcar gols. "Sempre me dou bem contra eles. Nada melhor do que um gol contra o Corinthians para acabar com esse jejum", afirmou.

Texto Anterior: Corinthians quer quebrar 'jejum' hoje contra Santos
Próximo Texto: Titulares só voltam na 3ª fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.