São Paulo, quinta-feira, 17 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

São Paulo faz 3 a 1 de virada na Conmebol

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma correção no meio-campo permitiu que o São Paulo derrotasse o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 1, ontem à noite, no Morumbi, pela Copa Conmebol.
O problema estava na excessiva função defensiva dos meias Mona e Pereira. Com isso, os atacantes Catê e Toninho se isolavam na área, perdidos entre os zagueiros.
O técnico Murici Ramalho, percebeu a brecha incoveniente: no segundo tempo, escalou Juninho, que sabe avançar com a bola dominada, e Caio, atacante especializado em voltar ao meio-campo.
A decisão foi acertada. Depois de levar um gol no primeiro tempo (Palacios encobriu o goleiro Rogério), o São Paulo virou o marcador com Juninho, que fez o primeiro e lançou Caio e Denílson para garantir a vitória.

SÃO PAULO 3
Rogério; Vítor, Nélson (Juninho), Bordon e Murilo; Mona, Pereira, Denílson e Vaguinho; Catê e Toninho (Caio). Técnico - Murici Ramalho

SPORTING CRISTAL 1
Balerio; Castro, Soto, Earl e Garay; Prado, Palacios, Solano e Magallanes; Maestri e Julinho (Rivera). Técnico -Juan Carlos Oblitas
Local Morumbi
Juiz Roberto Rucio (ARG)
Gols... Palacios, aos 38min do 1º tempo; Juninho, aos 19min, Caio, aos 24min, e Denílson, aos 29min do 2º tempo

Texto Anterior: Flamengo perde e está virtualmente eliminado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.