São Paulo, quinta-feira, 17 de novembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Drive-thru; Tiro ao alvo
ANDRÉA DANTAS Erramos: 19/11/94O arquiteto Isay Weinfeld foi incorretamente identificado com Isaac Weinfeld nesta coluna. Drive-thru Novo garoto-propaganda do cartão Federal Visa, da Caixa Econômica Federal, Jô Soares fez apenas uma exigência ao chegar ao set para filmar a campanha assinada pela Propeg Brasília. Não gravaria antes do cachê de R$ 650 mil aterrissar em suas mãos. O cheque chegou. Tiro ao alvo Não é bem para ver vaqueiros que a dupla Julio Lopes e Alessandro D'Eclesia passou a frequentar rodeios pelo interior de São Paulo. Eles se fazem passar por galãs de TV –com sucesso certo junto às beldades locais. Texto Anterior: Compressa; Metamorfose Próximo Texto: 'Blade Runner' entra para Biblioteca do Congresso; Gravadora lança CD com Michael aos 8 anos; Atriz Ricki Lake protesta e passa a noite na cadeia; Steve Wonder anuncia turnê contra a fome Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |