São Paulo, quinta-feira, 17 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Drive-thru; Tiro ao alvo

ANDRÉA DANTAS

Erramos: 19/11/94
O arquiteto Isay Weinfeld foi incorretamente identificado com Isaac Weinfeld nesta coluna.
Drive-thru
Novo garoto-propaganda do cartão Federal Visa, da Caixa Econômica Federal, Jô Soares fez apenas uma exigência ao chegar ao set para filmar a campanha assinada pela Propeg Brasília.
Não gravaria antes do cachê de R$ 650 mil aterrissar em suas mãos.

O cheque chegou.

Tiro ao alvo
Não é bem para ver vaqueiros que a dupla Julio Lopes e Alessandro D'Eclesia passou a frequentar rodeios pelo interior de São Paulo.
Eles se fazem passar por galãs de TV –com sucesso certo junto às beldades locais.

Texto Anterior: Compressa; Metamorfose
Próximo Texto: 'Blade Runner' entra para Biblioteca do Congresso; Gravadora lança CD com Michael aos 8 anos; Atriz Ricki Lake protesta e passa a noite na cadeia; Steve Wonder anuncia turnê contra a fome
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.