São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz que está arrependido

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Serginho disse às 16h30 de ontem na Vila Belmiro que estava "arrependido" pela agressão contra o jornalista Gilvam Ribeiro, anteontem à noite no vestiário do Santos, no Pacaembu.
"Eu não via a hora de vir falar com a imprensa para poder pedir desculpas publicamente. Um homem sabe quando erra. O difícil é vir a público e admitir o erro", afirmou Serginho.
Segundo ele, o culpado pela agressão ao jornalista foi o conselheiro do Santos, Alberto Francisco de Oliveira, conhecido como Alemão.
"Momentos antes da briga, o Alemão entrou no vestiário e foi discutir com o Guga. Isso eu não aceito. Ninguém, à minha exceção, vai tomar satisfação com o jogador", afirmou.
Serginho disse que ficou nervoso com a entrada do conselheiro no vestiário do Santos. "Eu parei a entrevista que estava dando e fui repreender o Alemão. Aí fiquei nervoso e fiz aquela besteira."
Serginho classificou a agressão a Ribeiro como "um ato impensado". Ele disse que pretende pedir desculpas pessoalmente a Ribeiro.
"Fiz uma grande besteira. Se ele aceitar quero encontrá-lo para pedir desculpas e pagar qualquer despesa que ele tenha tido por minha causa".
O técnico também culpou o árbitro da partida, Antônio Cláudio Perin, na qual o Santos foi derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1.
"Eu nem sabia que tinha sido expulso. Foi o Clodoaldo –diretor de futebol do Santos– que me avisou no vestiário", afirmou o treinador santista.
"O juiz de anteontem é um despreparado", disse.
Serginho disse que o Santos foi "garfado pelo árbitro". "Eu não reclamo do resultado, mas sim do fato de que ele é um juiz fraco", afirmou.
O técnico do Santos disse estar calmo. "Hoje eu estou tranquilo por estar aqui podendo pedir desculpas a todos vocês."
E fez uma previsão. "Isso não vai se repetir. Espero que ele me perdoe", afirmou.

Texto Anterior: Agressão põe em risco no Santos cargo de Serginho
Próximo Texto: Denílson pretende 'pular' categoria júnior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.