São Paulo, sábado, 19 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Romário pintou o Caneco!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Babado na Seleção! Romário pintou o caneco. Entregaram o Rei Mário! Diz que o nanicostar levou a namorada pra Copa. E a peruca de touro da mulher passou pela alfândega? Rarará. E como a namorada penetrava na concentração? Diz que em concentração ninguém penetra. E agora a namorada entregou tudo. A domicílio: na revista "Caras". Levou um chute do craque.
Aliás, é um privilégio levar um chute do Romário. Pensa que ele chuta só bola? Não se diz mais levar um chute. Como disse uma amiga minha: "Entramos num acordo: ele entrou com o pé e eu entrei com a bunda". Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
O Romário não só trouxe o Caneco. Ele pintou o caneco. E não tá nem aí. O Romário é atacante. De mulheres! Ele diz que nào pode entrar em campo sem fazer sexo antes porque dá dor na virilha. E eu acho que o Romário nào tá nem aí. Senão não teria deixado bilhetes escritos.
Adorei o bilhete que ele escreveu pra namorada. Chamando a dita cuja de Vidinha. Devia ser Avidinha. E adorei quando ele escreveu "tô piroquinha da idéia". Piroquinha da idéia?! Agora é ele que tá se entregando? Rarará! Espero que seja só da idéia como disse a feminista Simone de Peignoir!
O Romário não pula cerca. Pula a Muralha da China! E não tá nem aí! Aliás, sabe qual a diferença entre o Romário e o Itamar? É que o Romário come e não fica quieto. E o Itamar nem come e nem fica quieto. Rarará! Tampinha daquele jeito ele enlouqueceu as torpiranhas, mistura de torcedora com piranha. Que já diziam que o Romário era pequeno por fora mas gostoso por dentro. Aliás, a peruada lá na Copa já tava chamando o Romário de bofe de bolso! Rarará!
Agora em homenagem ao Romário o estádio de Palo Alto devia mudar o nome pra Palo Duro! Rarará! E o Romário se acha o máximo. E é! Usou a camisa 11 porque valia pelos 11. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: 'Confissões' usa simplicidade
Próximo Texto: Mercado de moda começa a absorver novos estilistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.