São Paulo, domingo, 20 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos enfrenta o Fluminense hoje no Maracanã com técnico interino

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos enfrenta hoje o Fluminense, no Maracanã, dirigido pelo técnico Joãozinho, que ocupa interinamente a vaga de Serginho, mandado embora ontem (leia texto ao lado).
A equipe está desfalcada do lateral-direito Índio –suspenso– e do meio-campista Dinho, contundido.
O técnico Joãozinho deve manter a equipe armada por Serginho, com quatro homens no meio-campo –Gallo, Carlinhos, Neto e Giovanni. Destes, apenas Neto terá liberdade para atuar no ataque.
Ele tentará resolver um problema da equipe: o isolamento de Guga no ataque. O centroavante está há seis jogos sem marcar gols.
"Eu venho atuando sozinho no meio da zaga adversária. Se não tiver alguém do meu lado para tabelar fica difícil", disse Guga.
O meio-campo Neto acredita que esse problema possa ser resolvido com entrosamento. "Estou voltando agora à minha melhor forma física e técnica. Contra o Fluminense as coisas já estarão mais ajustadas".
Por outro lado, sem o lateral-direito Índio, o time de Vila Belmiro perde ofensivamente. "Não teremos a subida do Índio, mas o Cerezo é um ótimo marcador, o que liberará o meio-campo", disse.
Para o ponta-direita Macedo, um empate hoje contra o Fluminense é um bom resultado.
O adversário
O Fluminense aposta no "efeito" Maracanã para se classificar à terceira fase do Brasileiro.
A equipe conta com vitória hoje contra o Santos e na quarta-feira diante do Sport para obter a primeira colocação do Grupo E.
Os dois jogos serão realizados no Maracanã. O último desta fase será em São Paulo.
A Polícia Militar vai revistar na Via Dutra, antes da entrada no Rio, os torcedores que vierem de São Paulo de ônibus.
Está prevista para hoje nova apresentação no Maracanã de artistas do Circo Voador, entidade cultural do Centro do Rio de Janeiro.

FLUMINENSE Wellerson; Júlio César, Márcio Costa, João Luís e Lira; Cadu, Djair, Luís Antônio e Eduardo (Wallace); Luís Henrique e Ézio. Técnico - Pinheiro

SANTOS Gilberto; Cerezo, Maurício Copertino, Júnior e Silva; Gallo, Carlinhos, Giovanni e Neto; Macedo e Guga. Técnico - Joãozinho (interino)
Local estádio do Maracanã, Rio Janeiro (RJ)
Horário 17h
Juiz Lincoln Borjaille Bicalho (MG)

Texto Anterior: Sport quer quebrar 'jejum'
Próximo Texto: Serginho é demitido da equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.