São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mensageiro viu cena de sexo

DA REPORTAGEM LOCAL

O mensageiro Edmilson dos Santos, 21, mora há um ano e meio no quinto andar de um prédio na avenida São João. Ele diz que já considera "comum ver coisas estranhas" sobre o elevado à noite.
Para Santos, "coisas estranhas" significa relações sexuais entre homossexuais a céu aberto. A seguir, leia o relato de um caso que o mensageiro do flat São Regis considera "esquisito e engraçado".

"Eu tinha acabado de chegar, por volta de 23h. Estava calor. Fiquei na sacada olhando o movimento. O Minhocão estava vazio.
Uma meia hora depois, passou outro cara na outra pista. O que estava sentado falou alguma coisa e o outro se aproximou. Ficaram ali conversando uma meia hora e começaram a se beijar.
Cinco minutos depois, o cara que tinha chegado primeiro abaixou as calças. Dava pra ver daqui. O outro se abaixou e fez sexo oral com ele, uns cinco minutos. Depois foi a vez do outro.
Nisso chegou um terceiro cara. Parecia estar muito bravo. Brigou com o cara que tinha chegado por último e o expulsou dali. Aí o cara abraçou o outro. Se beijaram. Acho que era o namorado dele e foi um caso de flagra de traição."

Texto Anterior: Local não é fiscalizado
Próximo Texto: Advogada diz ter visto assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.