São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Romário queria 'inspiração' para seus gols, diz mãe de ex-namorada

DA SUCURSAL DO RIO

A mãe de Andréa Alexandra de Oliveira, que afirma ter sido namorada de Romário durante a Copa do Mundo, disse ontem que o jogador pediu pessoalmente a ela para que pudesse levar sua filha como acompanhante aos EUA.
Delma Katz, 38, mãe de Andréa, afirmou que o jogador insistiu para ficar com a filha, dizendo que a presença dela seria importante para inspirar seus gols.
Segundo ela, o primeiro encontro íntimo dos dois aconteceu depois do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Rússia.
"Ele foi tão persistente que conseguiu namorar a minha filha dizendo que sem a presença dela não ia fazer nenhum gol na Copa", disse Katz.
O relacionamento de Romário com Andréa foi revelado depois que o jogador acusou a família dela de tentar "dar o golpe do baú".
Para Katz, o atacante do Barcelona, que nega o romance com Andréa, "tem caráter fraco". Ela define o jogador como "prepotente, que se julga superior a tudo".
Delma Katz disse que conseguiu pôr fim ao namoro da filha, mas que Andréa pode reatar o romance a qualquer momento. "Ela está muito triste, mas é capaz de voltar a ficar com ele", falou.

Texto Anterior: Webber tem estréia discreta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.