São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oviedo põe fim à fase invicta do Deportivo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Depois de dez rodadas sem derrotas, o Deportivo La Coru¤a perdeu, anteontem, para o Oviedo por 2 a 0. O time estava, até então, invicto no Campeonato Espanhol.
O atacante brasileiro Bebeto não jogou, sendo poupado pelo técnico Arsenio para a partida de amanhã da equipe contra o Borussia Dortmund, pela Copa da Uefa.
O Oviedo fez um gol em cada extremo da partida: o primeiro aos 2min do primeiro tempo e o segundo no último minuto de jogo.
Os gols foram marcados por Cristóbal e Rivas.
Em Valencia, o Real Madrid derrotou a equipe da casa por 2 a 1. O Valencia, em que joga o meia brasileiro Mazinho, é treinado pelo técnico Carlos Alberto Parreira.
Amavisca e Zamorano marcaram para o Real e Mijatovic, para o Valencia.
O Barcelona, time de Romário, derrotou o Valladolid por 3 a 1.
No primeiro tempo, o atacante brasileiro Nílson, do Valladolid, foi o melhor em campo, criando várias oportunidades de gol.
No segundo tempo, o Barcelona melhorou e conseguiu a vitória. O líbero holandês Ronald Koeman fez o primeiro gol, de pênalti.
O atacante búlgaro Stoichkov ampliou o placar e o meia Bakero fez o terceiro gol barcelonista. O uruguaio Matosas (ex-São Paulo) marcou o gol da equipe da casa.

LEIA
Os resultados e classificações dos campeonatos europeus na pág. 4

Texto Anterior: Derrota ameaça crise no Corinthians
Próximo Texto: Botafogo goleia a Portuguesa e Túlio divide a artilharia de novo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.