São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vazamento tumultua bairro

DA REPORTAGEM LOCAL

Um vazamento em uma subadutora que abastece a região do Butantã (zona oeste de SP) congestionou o racionamento no bairro. Além do rodízio de 24 horas que começou na sexta-feira, os moradores do local ficaram sem água também no domingo.
"Liberamos água suficiente para reabastecer as caixas-d'água das casas", afirma Márcio Riscala, assessor de imprensa da Sabesp. "Assim consertamos o defeito."
A falta de água tumultuou o final de semana dos moradores do bairro. "Tive de ir tomar banho no meu namorado", afirma a estudante Adriana Moraes, 17.
A professora Leda Finardi teve de improvisar o banho de seus quatro cachorros. "Seguindo a orientação da Sabesp, deixei o banho para depois do término do racionamento, mas acabei com os cachorros ensaboados e sem água para enxaguar", conta. "Apelei para água mineral."
Chuvas
Na represa de Guarapiranga, o nível de água chegou a 29,2% do normal. No sistema Alto Tietê, o mais prejudicado pela falta de água, o nível chegou a 24,2%.

Texto Anterior: 'Problema não é significativo'
Próximo Texto: Blitz fecha 2 lojas do Pão de Açúcar por falta de segurança e de higiene
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.