São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Mangueira ocupa o Exército!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Apesar de os Stones estaram uns coroas enxutos e maravilhosos, o David Letterman barbarizou com o show deles em Nova York. Disse que um menino americano ganhou o título de escoteiro do ano. Ajudou os Stones a atravessar a rua! Rarará! Mais, diz que no show dos Stones o som dos marcapassos tava atrapalhando a música. Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E essa seria pra mim a melhor manchete do ano: "Mangueira ocupa o Exército". Já imaginou a maravilha? E eu já disse que essa intervenção vai ser o maior Tom e Jerry. Assim que o Exército saiu do morro o tráfico recomeçou! E um traficante disse que eles não vão reagir. Quando o Exército for embora eles voltam e compram tudo de novo. Tom e Jerry!
Pior quando eles subiram pro barraco dum traficante e encontraram a casa fechada. Eles achavam que o traficante ia estar lá esperando? Rarará!
Festival de uniformes camuflados na tela. Parecia que eu tava vendo a CNN. Show de república de banana. Dando blitz em dona de casa e menino de guarda-chuva indo comprar pão. Mas o maior absurdo foi quando fecharam as entradas do morro –ninguém entrava e ninguém saía.
E tinha um homem que levava uma vida ao contrário: trabalhava no morro e morava na cidade. E não podia ir pra casa. E tinha um outro que foi pegar o pai que morava no morro e não conseguiu entrar. Esse ficou sem o pai. E o resto sem o paipelote! Rarará!
Diz que por causa da intervenção o Exército criou uma auto-escola pra tanque chamada Auto Lá! Rarará!
E até o Wilson Romão, diretor da Polícia Federal, já declarou que os grandes do narcotráfico moram na zona sul. Nababescamente, não em barraco. And that's it. Hoje só amanhã!

Texto Anterior: Mozarteum anuncia programação para 95
Próximo Texto: "Jornada nas Estrelas" chega ao palco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.