São Paulo, sábado, 26 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro se joga do 12º andar de prédio nos EUA

DANIELA ROCHA
DE NOVA YORK

O brasileiro Fernando Ferreirinha, 31, se atirou anteontem do apartamento de um amigo no 12º andar de um prédio localizado na rua 48, em Nova York (EUA).
Segundo o chefe do Departamento de Informação Pública da Polícia, Louis Llaine, Ferreirinha –que estava em Nova York a passeio– se suicidou por estar deprimido e sentir falta da família.
O caso ocorreu às 11h41. Ferreirinha foi levado ao Bellevue Hospital Center (na 1ª avenida com a rua 27) por volta do meio-dia, quando morreu.
Segundo Llaine, a polícia de Nova York checará se existe alguém da família de Ferreirinha nos EUA e notificará a família no Brasil. "Isso pode levar um ou mais dias", afirmou o policial.
Segundo o porteiro do prédio, Anthony Joseph, Ferreirinha chegou no apartamento de Fernando Roura, no prédio número 160 da rua 48, às 5h de anteontem.
Segundo ele, Ferreirinha visitava Roura há um mês. "Sempre conversava com ele e ele nunca me pareceu deprimido", afirmou.
Pena de morte
Wilson Antônio Lopes, 26, preso nos EUA sob a acusação de matar a mulher com 16 facadas, pode ser punido com a pena de morte.
O crime aconteceu em Fort Collins, uma cidade de cerca de 80 mil habitantes, em Colorado, no dia 18 de setembro passado.
Lopes era professor de artes marciais e estava casado há um ano com a americana Bary, também professora de taekwondo.
Foi o próprio Lopes que chamou a polícia. Ele nega as acusações e diz que sofreu um assalto, foi ferido e pediu socorro quando viu a mulher esfaqueada.
Lopes será julgado por assassinato em primeiro grau e crime premeditado e pode ser punido com a prisão perpétua ou pena de morte.

Texto Anterior: Pais protestam em SP contra sorteio de vagas
Próximo Texto: Começa a venda de ingresso para desfile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.