São Paulo, sábado, 26 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Receita identifica ágio na venda de popular; Embraer reúne 39 possíveis compradores; Condomínio aumenta mais em novembro

Receita identifica ágio na venda de popular
A Receita Federal de São José do Rio Preto (São Paulo) identificou os três primeiros casos de cobrança de ágio na compra de carros populares da cidade. A irregularidade foi constatada a partir da análise de documentos e notas fiscais recolhidas pela Receita que não divulgou o nome das empresas devido ao sigilo fiscal.

Embraer reúne 39 possíveis compradores
A reunião técnica para os interessados na compra da Embraer, em São José dos Campos, teve a participação de 39 representantes de bancos, fundos de pensão e corretoras. O encontro foi realizado na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Entre os interessados estavam representantes dos bancos Bozano Simonsen, Eurobanco, Tokio e ABC Roma. A Embraer tem leilão marcado para 7 de dezembro.

Condomínio aumenta mais em novembro
Os comdomínios subiram mais em novembro. Segundo pesquisa realizada pela Hubert Imóveis e Administração, esta alta se deve ao aumento para os funcionários devido ao dissídio e a antecipação da primeira parcela do 13º salário. Em apartamentos de dois dormitórios no Jabaquara (São Paulo), o custo do condomínio por apartamento subiu de R$ 101,43 em outubro para R$ 133,33 em novembro.

Texto Anterior: Limpeza tem defasagem de 8%
Próximo Texto: Expansão regional; A confirmar; No Japão; Chapa única; Mesmas bandeiras; No atacado; Palavra mantida; Caminhos do México; Pela transmissão; Pão nosso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.