São Paulo, sábado, 26 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Tamas Rohonyi, promotor do GP do Brasil de F-1, se encontrou com Andrew Craig, da Cart, na quinta-feira. Apenas uma cordialidade.

Rohonyi disse que se encontraria no mesmo dia com o prefeito Paulo Maluf e o secretário de planejamento Paulo Richter. "Vou sair com o cronograma de obras de Interlagos no bolso", afirmou.

O empresário disse também que apresenta o plano para a FIA dia 8 de dezembro, quando começa a reunião do Conselho Mundial de Automobilismo, em Mônaco.

Traduzindo, o GP do Brasil está garantido e acontece dia 26 de março, sem chance de ser antecipado.

Max Mosley afirmou ontem na Suíça que a FIA pretende mesmo alterar os regulamentos. E evitar decisões de campeonato decididas na base da 'porrada'.

O advogado inglês reconheceu, porém, que a tarefa é das mais difíceis. Mas finalizou: "Ainda bem que o mais rápido venceu".

E o mais rápido, Michael Schumacher, está londe de ser herói em seu país, segundo pesquisa alemã divulgada esta semana. Schumi é campeão, mas seu povo sabe que ainda não passa de um moleque.

O GP argentino ainda não está garantido. Dizem.

Texto Anterior: Lucros
Próximo Texto: Pacers batem Warriors por 123 a 96 na NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.