São Paulo, terça-feira, 29 de novembro de 1994
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Cliente critica venda de ingresso para Carnaval

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Passados dois dias do início das vendas dos ingressos para o desfile das escolas de samba do Rio, pessoas têm ligado para a Liga Independente das Escolas de Samba reclamando da demora no sistema de vendas por telefone.
Cada operador tem levado no mínimo cinco minutos para atender um cliente. A maior dificuldade é responder a tantas perguntas sobre setores disponíveis, a visão que se tem deles e os preços.
O sistema conta com 25 terminais, operados por um atendente cada. A média é de 1.500 ligações/minuto. Do dia 26, às 8h, ao dia 28, às 13h, 242.457 ligações foram atendidas.
"A capacidade do Sambódromo é muito pequena para a procura", disse o presidente da Liga, Paulo de Almeida.

O telefone de vendas de ingresso é (021) 587-1995. Ainda há lugares nas arquibancadas nos setores 4 (1,18 Unif's), 6 e 13 (0,20 Unif's - 6 e 13 são populares). Há poucas cadeiras individuais (1,96 Unif's) disponíveis. Também há frisas (de 78,59 a 163,72 Unif's) e 40 camarotes (de 281,60 Unif's no setor 2-C a 1.080,55 Unif's no setor 9).

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