São Paulo, terça-feira, 29 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ida reduz permanência no Japão e vai jogar no país só três meses

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A jogadora Ida, campeã mundial pelo Leite Moça/Sorocaba no último domingo, disse ontem que reduziu seu tempo de permanência no Japão.
"Ia para jogar cinco meses, mas agora só vou ficar três meses", afirmou a jogadora.
Contratada pela equipe do Ito-Yocada, um clube de Tóquio, a meio-de-rede da seleção brasileira ainda comemora o título do Mundial de Clubes, conquistado no último domingo sobre o Parmalat/Matera, da Itália.
A jogadora, que pertencia ao BCN/Guarujá, não esconde sua satisfação por ter ajudado a tirar o atual campeão paulista da final.
Isso porque Ida, que pertencia à equipe, acabou não tendo seu contrato renovado pelo BCN, o que a obrigou a procurar outro clube.
"Fui menosprezada, mas provei que posso jogar. Gostei muito de ganhar o Mundial", disse.
Ida, que tem seu embarque previsto para a próxima quinta-feira, vai disputar o Campeonato Japonês de Vôlei Feminino, que começa dia 16 do próximo mês e termina no dia 6 de março de 95.
Ida deve voltar ao Brasil a tempo de assistir a fase final da Liga Nacional Feminina de Vôlei.
O torneio começa no próximo dia 10 e vai contar com dez clubes, entre eles o Cepacol/São Caetano, apresentado à imprensa ontem à tarde.

Texto Anterior: Hill comanda nova vitória dos Pistons
Próximo Texto: Fórmula do Brasileiro desvaloriza regularidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.