São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleito se reúne com colloridos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Fernando Henrique reservou a manhã de ontem para três integrantes do governo Collor: Antônio Kandir, ex-secretário de Política Econômica, Sérgio Paulo Rouanet, ex-ministro da Cultura, e Ibrahim Eris, ex-presidente do Banco Central.
À tarde, outro collorido foi ao Palácio da Alvorada: Francisco Rezek, ex-ministro das Relações Exteriores e atual ministro do Supremo Tribunal Federal.
O assessor de imprensa de FHC, Augusto Fonseca, não divulgou a pauta das reuniões. Ressaltou, porém, que os encontros não deveriam ser interpretados como "convites" para o futuro governo. Nenhum dos visitantes aceitou falar com os jornalistas.
Kandir, deputado federal eleito pelo PSDB paulista, deveria se reunir com FHC às 10h, mas este chegou com uma hora de atraso.
Por causa do atropelo na agenda, parte da reunião com Ibrahim Eris foi feita no carro do presidente eleito, enquanto ele se dirigia para sua casa. Eris deixou a residência cinco minutos depois.
FHC se reuniu também com representantes da Confederação Nacional da Indústria e com os ministros das Minas e Energia, Delcídio Gomes, e do Meio Ambiente, Henrique Brandão.

Texto Anterior: O ORGANOGRAMA DO GOVERNO FHC
Próximo Texto: FHC estuda aumento de salários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.