São Paulo, quinta-feira, 1 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jirinovski começa fabricação de vodka; Morre presidiário agredido com canibal; Comunistas têm vitória no Nepal; Juiz proíbe fotos de Paula Jones seminua; Tupac Shakur sofre assalto e é baleado; Taslima Nasrin ganha prêmio na França

Jirinovski começa fabricação de vodka
O deputado ultranacionalista russo Vladimir Jirinovski (foto) celebrou ontem o início da produção de sua fábrica de vodka em Riazan, Rússia.

Morre presidiário agredido com canibal
Jesse Anderson, espancado junto com Jeffrey Dahmer em uma penitenciária nos EUA, morreu ontem. Dahmer, conhecido como canibal por comer algumas vítimas, morreu na segunda. O principal suspeito pelas mortes é Christopher Scarver.

Comunistas têm vitória no Nepal
Os comunistas do Nepal assumiram ontem o governo do país, após terem conseguido formar uma aliança com um partido centrista.
Próximo papa pode ser cardeal brasileiro O filósofo francês Jean Guitton disse que o arcebispo de Salvador, Lucas Moreira Neves, poderá ser o próximo papa.

Juiz proíbe fotos de Paula Jones seminua
O juiz americano Peter Leisure proibiu provisoriamente que a revista "Penthouse" publique fotos em que a ex-funcionária pública Paula Jones aparece seminua. Ela acusa o presidente Bill Clinton de assédio sexual.

Tupac Shakur sofre assalto e é baleado
O cantor de rap Tupac Shakur, 22, levou cinco tiros ontem durante um assalto em Nova York.

Taslima Nasrin ganha prêmio na França
A escritora bengali Taslima Nasrin recebeu ontem o prêmio francês de direitos humanos. Taslima é perseguida por muçulmanos por criticar o Corão

Texto Anterior: Israelense propõe Estado Palestino
Próximo Texto: Zedillo quer mudar PRI e o México
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.