São Paulo, sexta-feira, 2 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de demora de dedetizadora no atendimento

A leitora Andreia Chulvis de Lima diz ter contratado os serviços da dedetizadora Higilimp Comércio e Dedetização Ltda. e reclama da demora da empresa em cumprir a garantia da dedetização.
"Meu apartamento foi dedetizado em abril, mas algumas semanas depois os insetos reapareceram. Entrei em contato com a Higilimp, já que o serviço tinha garantia de seis meses, e marquei outro dia com a empresa para reforçar o trabalho. O problema é que eles não compareceram na data marcada. Telefonei novamente para a empresa e deixei vários recados, com a promessa de que o proprietário da Higilimp entraria em contato comigo, mas até hoje nem sinal."
"Na hora de vender os serviços a empresa foi muito prestativa, mas para cumprir a garantia o tratamento não é o mesmo", afirma.
Resposta
Segundo José Shoa Asato, sócio-proprietário da Higilimp Comércio e Dedetização Ltda., "a empresa faz o possível para atender todos os clientes da melhor forma, mas nem sempre conseguimos cumprir os horários".
"No caso da reclamante, no dia marcado para efetuar a outra dedetização os funcionários da empresa não conseguiram chegar a tempo e não encontraram a leitora em sua residência e, infelizmente, os serviços só puderam ser efetuados alguns dia depois", afirma.

Texto Anterior: Aposentada é morta com facada na Lapa
Próximo Texto: Aposentado aguarda benefício
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.