São Paulo, sexta-feira, 2 de dezembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitora reclama de demora de dedetizadora no atendimento A leitora Andreia Chulvis de Lima diz ter contratado os serviços da dedetizadora Higilimp Comércio e Dedetização Ltda. e reclama da demora da empresa em cumprir a garantia da dedetização. "Meu apartamento foi dedetizado em abril, mas algumas semanas depois os insetos reapareceram. Entrei em contato com a Higilimp, já que o serviço tinha garantia de seis meses, e marquei outro dia com a empresa para reforçar o trabalho. O problema é que eles não compareceram na data marcada. Telefonei novamente para a empresa e deixei vários recados, com a promessa de que o proprietário da Higilimp entraria em contato comigo, mas até hoje nem sinal." "Na hora de vender os serviços a empresa foi muito prestativa, mas para cumprir a garantia o tratamento não é o mesmo", afirma. Resposta Segundo José Shoa Asato, sócio-proprietário da Higilimp Comércio e Dedetização Ltda., "a empresa faz o possível para atender todos os clientes da melhor forma, mas nem sempre conseguimos cumprir os horários". "No caso da reclamante, no dia marcado para efetuar a outra dedetização os funcionários da empresa não conseguiram chegar a tempo e não encontraram a leitora em sua residência e, infelizmente, os serviços só puderam ser efetuados alguns dia depois", afirma. Texto Anterior: Aposentada é morta com facada na Lapa Próximo Texto: Aposentado aguarda benefício Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |