São Paulo, sexta-feira, 2 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corais de Natal cantam na Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Bancários e pessoas que ontem terminavam seu almoço nas calçadas da avenida Paulista ouviram cinco corais de funcionários de bancos que cantaram um repertório predominantemente natalino.
Os cinco grupos se apresentaram em pontos diferentes –três próximos à rua Pamplona, um na esquina da rua Augusta, outro no cruzamento com a Bela Cintra.
A iniciativa faz parte do projeto Banco de Talentos, da Febraban (Federação Brasileira das Associação de Bancos), que pretende descobrir e apresentar os "talentos artísticos" nas empresas do setor.
O público inicia era composto de colegas dos coralistas. Quando começava a apresentação, aos poucos se juntavam as pessoas que circulavam pela avenida.
Segurando copos descartáveis de refrigerantes, comendo tortas de casas de "fast food" e chupando picolés, cerca de 90 pessoas acompanharam a apresentação do coral do Banco Francês e Brasileiro (BFB), em frente à Fiesp.
Adelma Cristoforini, 69, passeava com seu neto de dois anos e a babá e parou para ver a apresentação. "Achei muito simpático, mas ninguém avisou que ia ter coral". Nas calçadas, moças entregavam folhetos com o "programa".
Segundo uma das integrantes do coral BFB, Ana Maria Bonini, supervisora geral de secretaria do banco, o grupo ensaiou por dois meses. Foram aplaudidos.
O coral Itamarati cantou diante da escada para o subsolo do prédio do Citibank e do Sudameris cantou sob a marquise do prédio do banco. Quase não eram notados.
Estavam previstas novas apresentações dos grupos nas ruas do centro velho. No dia 8, os corais voltam a se apresentar, no Clube Monte Líbano. Do dia 10 ao 22, cantam em shoppings e hospitais.

Texto Anterior: Professor diz que esbarrou em estudante
Próximo Texto: Paulista tem passeio noturno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.