São Paulo, sexta-feira, 2 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs desistem de comprar em fila

DA REPORTAGEM LOCAL

O anúncio de que não há mais ingressos para ver o show dos Rolling Stones no gramado do Morumbi frustrou os fãs do grupo que faziam fila ontem de manhã numa filial da Mesbla no centro de São Paulo.
Muitos chegaram a desistir de comprar os ingressos, como o estagiário de direito Marcelo Bettamio, 27, que enfrentou 20 minutos de fila em vão.
"Gosto dos Stones há mais de uma década. Eles sempre souberam transar aquela coisa verdadeira do rock, a essência do rock. O público passa e os Stones continuam", filosofou Bettamio.
O sociólogo Arilson Favaretto, 25, também desistiu de comprar ingresso ao constatar que não havia mais para o gramado. "Quem gosta dos Stones é quem gosta de boa música. Gosto de rock, blues e MPB", explicou.
"Uma boa parte do público dos Stones hoje é yuppie. É uma tendência", dizia o lojista Nivaldo Silva Costenaro, 34, cabeludo baterista de uma banda de blues.
"Escuto Stones desde os 13 anos de idade. O fã daquela época vai ser fã sempre", acrescentou Costenaro.
Apesar de limitar a venda de quatro ingressos por pessoa, a Mesbla não evitava ontem que uma mesma pessoa comprasse mais de uma vez.

Texto Anterior: Gramado para Stones está esgotado
Próximo Texto: Editora vai premiar quem achar boneco de Sabino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.