São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Brasilianos' preferem sexo com brasileiras

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Brasileiros e norte-americanos concordam: transar com as meninas do Brasil é muito mais gostoso e interessante. "Elas são mais quentes, demonstram o que desejam e são discretas quando o assunto é sexo", disse o norte-americano Jody Vranek, 16, do 11º ano da Escola Americana.
"Com as gringas é "non stop". O negócio é "all the way goes" e seja o que Deus quiser", disse Felipe Taunay, 17, aluno do 12º ano –ele quer dizer, em português, que as estrangeiras não param nunca, e que topam qualquer coisa.
Dono de um discurso repleto de doses de machismo explícito, Taunay afirmou nunca ter transado com estrangeiras. O garoto considera as americanas "esquisitas". "Mas se quiser aproveitar com elas, é liberado", disse.
Na opinião de Marco Antônio Ambrósio, 18, também do 12º ano, americana bonita só existem Cindy Crawford e Demi Moore. "O resto é uma bagulhada", considera.
Ele prefere ficar com as brasileiras. A única reclamação que dirige a suas compatriotas é a ausência das formas opulentas vistas nas americanas. "Falta peito", disse.
É consenso entre os jovens de ambas nacionalidades a necessidade de se usar camisinha durante a transa. "Ninguém mais nem discute isso. É regra universal", afirmou Taunay.

Texto Anterior: Tucana espera muita cobrança
Próximo Texto: Festa de formatura repete filmes americanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.