São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duas mulheres morrem em assalto à agência do Banerj na zona norte

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Duas mulheres morreram e mais duas pessoas ficaram feridas num assalto a um posto pagador do Banerj (Banco do Estado do Rio de Janeiro), na Penha (zona norte do Rio), ontem de manhã.
Quinze homens armados invadiram o banco, por volta de 10h30, e mandaram que clientes e funcionários se abaixassem. Ontem era dia de pagamento de pensionistas e aposentados.
Um cliente contou que os assaltantes já chegaram atirando. Silésia de Mello Cantarizo, 31, assustou-se e demorou a se abaixar. Ela levou um tiro no rosto e morreu.
Sônia Maria Maciel Pires, 37, também levou um tiro no rosto e morreu ao dar entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Os assaltantes fugiram em quatro carros. O soldado PM Castro, da guarda do banco, foi levado como refém no Suzuki, mas conseguiu se jogar do carro. O Verona foi recuperado à tarde por PMs.
Dois clientes do banco também saíram feridos e foram atendidos no Getúlio Vargas. Edivar Santos Duarte, 60, levou um tiro em cada perna, e Benedito Diogo, 76, levou um tiro na perna direita.
A assessoria de comunicação do Banerj informou que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro do banco e que todas as agências e postos do Banerj têm seguro total contra assalto. Segundo a assessoria, o Banerj pagará indenizações às famílias das vítimas e aos dois clientes feridos no assalto.
Também foram assaltadas ontem as agências do Banerj na Fazenda Botafogo e do Bradesco, na Tijuca (ambas na zona norte).

Texto Anterior: Tiroteio durante baile funk mata 2 e polícia acha 3 corpos perto do clube
Próximo Texto: Criadora das '500 Receitas' é famosa por 'reviver' restaurantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.