São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores apostam na garra

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A classificação para a fase semifinal mudou ainda mais o ambiente na Vila Olímpica, local de treino do Atlético-MG em Belo Horizonte.
Apesar de os jogadores apontarem dificuldades contra o Corinthians, existe muito otimismo com relação a um passo ainda maior nesta competição.
"Vamos arriscar tudo nesta semifinal. O Atlético tem caixa para passar pelo Corinthians e chegar lá", disse o lateral Paulo Roberto.
Conscientes das limitações do time, os jogadores atleticanos confiam na determinação e na união de todos para chegarem à final.
"O Atlético não é um supertime, mas é muito aplicado e isso tem favorecido bastante", diz o meia-ponta veterano Éder Aleixo.
O meio-campo Zé Carlos disse que a maior virtude do time está na determinação e na união dos jogadores. Segundo ele, o Atlético pode chegar à final caso se mantenha aplicado.
"Sabemos da força do Corinthians, mas não devemos nos preocupar com isso. Se formos determinados vamos passar por mais esta", afirmou o meia.

Texto Anterior: Reinaldo se acha 'predestinado'
Próximo Texto: Jordan é o esportista mais bem pago de 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.