São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interdição do Morumbi ameaça Rolling Stones

DA REPORTAGEM LOCAL

A interdição do estádio do Morumbi, determinada ontem pelo Contru (Departamento de Controle de Uso de Imóveis), pode ameaçar a realização dos shows dos Rolling Stones em São Paulo (27 e 28 de janeiro). O estádio foi interditado porque parte da arquibancada não apresenta condições de segurança.
Segundo Carlos Alberto Venturelli, diretor do Contru, enquanto o São Paulo –dono do estádio– não fizer as reformas necessárias o Morumbi não será liberado e o festival não será realizado. "Creio que até lá estará tudo resolvido. Mas se a obra não for feita não haverá liberação. Não vamos colocar ninguém em risco", diz.
O engenheiro Falcão Bauer, presidente da Falcão Bauer, responsável pela obra, diz que a reforma durará três meses, mas que isso não atrapalhará o show e que não há risco para o público.

LEIA MAIS
sobre a interdição do Morumbi à pág. 4-4

Texto Anterior: Polícia de SP prende acusado de roubo a bancos; Acidente na Dutra deixa um morto e 22 feridos; Saúde lança campanha anti-Aids para mulheres
Próximo Texto: Censura para show é de 13 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.