São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Maradona não é mais técnico do Mandiyú 1; Diretoria já admite vender o meia Neto; Lu Bin é suspensa por 2 anos de provas; André é acusado de agredir uma menor; Três duplas já tem vagas em Curitiba

Maradona não é mais técnico do Mandiyú
19.set.94 - Agência DynO argentino deixou o cargo de técnico por divergir do presidente do clube, Roberto Cruz. Em 10 jogos como técnico, Maradona conseguiu uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O ex-jogador da seleção argentina ficou irritado com Cruz, que criticou Maradona nos vestiários do clube.

Diretoria já admite vender o meia Neto
O clube anunciou ontem que está interessado em negociar o passe do jogador .

Lu Bin é suspensa por 2 anos de provas
A chinesa, recordista mundial dos 200 m medley, foi afastada dos torneios pela Federação Internacional de Natação devido ao uso de esteróides anabolizantes, constatado em exame antidoping realizado durante os Jogos Asiáticos, disputado em outubro em Hiroshima, no Japão.

André é acusado de agredir uma menor
Segundo G.A.O., 13, o lateral-esquerdo teria chutado seu joelho direito quando saia do Centro de Treinamento do São Paulo, após questioná-la por ligações que ela lhe estaria fazendo para seu telefone celular. A menina afirma não ser a responsável pelos telefonemas. Ela fez exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e registrou queixa na 7ª DP. André diz não ter chutado G.A.O.

Três duplas já tem vagas em Curitiba
A categoria feminina definiu ontem as três primeiras duplas para a fase final do Circuito Brasileiro, com jogos no próximo sábado. Garantiram suas vagas Sandra/Siomara (RJ/AL), Rose/Ana (MG) e Michele/Mônica (SC). O masculino define hoje as quatro duplas classificadas para a fase final do torneio.

Próximo Texto: Os melhores brigam por uma vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.