São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Brasil é prioridade para o grupo Aoki
SIMONE GALIB
Nesses dois mercados serão construídos 17 hotéis até 1996. O Brasil terá nove deles. Na semana passada, o grupo fez um acordo para a venda e uso da marca Westin de 63 hotéis nos EUA, Europa e América Latina. A transação, que envolve US$ 561 milhões, foi entre a Starwood Capital, empresa de investimento imobiliário, e o banco de investimento Goldman, Sachs & Co. Os 11 hotéis Westin da Ásia continuam sob a propriedade da Aoki, mas oito deles serão administrados em sistema de franquia. Segundo Jorge Nishimura, 37, vice-presidente de marketing e de vendas da Westin da América Latina, o negócio resultou em um lucro de US$ 61 milhões. Com dinheiro no bolso, outra estratégia já definida é apostar nas marcas Caesar Park, que batiza os hotéis cinco estrelas, e na Caesar Court & Towers (quatro estrelas). LEIA MAIS Sobre o grupo Aoki na pág. 6-14. Texto Anterior: Veja os livros traduzidos do escritor Próximo Texto: Investimentos do grupo no setor começam no país Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |