São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chapa da situação vence a eleição na BM&F

DA REDAÇÃO

A chapa da situação foi vitoriosa na eleição ontem na Bolsa de Mercadorias & Futuros. A disputa foi acirrada e houve presença recorde de votantes (396 votos).
Todos os corretores indicados pelo presidente atual, Manoel Pires da Costa, foram eleitos. A chapa da oposição na BM&F contou com o apoio do atual presidente da Bovespa, Alvaro Augusto Vidigal.
Vidigal disse ontem que conta com o apoio dos atuais conselheiros da Bovespa para que fique na presidência da entidade. A eleição para a presidência na Bovespa ocorre em 2 de janeiro.
Para Pires da Costa, a eleição foi um reconhecimento ao trabalho da gestão atual. Ele acredita que a vitória do grupo que ele apoiou na Bolsa de Valores de São Paulo deve colaborar para a implementação de projetos conjuntos, como a criação de uma "clearing" (empresa de liquidação) nacional de todas as Bolsas brasileiras.

Texto Anterior: IGP fecha novembro em 2,47% ;IBGE
Próximo Texto: BC suaviza arrocho para bancos estaduais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.