São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juízes irritam os jogadores

MAURO TAGLIAFERRI
DO ENVIADO A MUNIQUE

Tanto o croata Goran Ivanisevic, como seu adversário, o alemão Boris Becker, deixaram a quadra do Olympiahalle de Munique irritados com a arbitragem.
O principal alvo das críticas de Ivanisevic foram os juízes de linha. "Por umas dez vezes, eles disseram que a bola estava fora ou dentro quando o que havia acontecido era justamente o contrário", disse o croata.
Os dois jogadores chegaram a jogar suas raquetes no chão durante a partida e protestaram contra os erros da arbitragem.
"Eles têm uma máquina na linha de saque para saber se a bola foi fora e eu não sei para quê ela serve, talvez só para exibição", disse Ivanisevic.
O croata defendeu o uso do vídeo como instrumento de consulta do juiz em caso de dúvida. "Não é uma má idéia", declarou.
Já Becker se mostrou contra o artifício. "Até o replay no telão do ginásio atrapalha. Tento me concentrar no próximo ponto e, cinco segundos depois, o público diz 'ooh' porque está vendo o replay", disse.(MT)

Texto Anterior: Sampras e Ivanisevic vão à semifinal na Alemanha
Próximo Texto: Clippers quebram série de 16 derrotas seguidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.