São Paulo, segunda-feira, 12 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Martina quer jogar em Atlanta

DA REPORTAGEM LOCAL

A tenista tcheca naturalizada americana Martina Navratilova afirmou sábado, em entrevista coletiva no Aeroporto de Cumbica, que pretende disputar o torneio de duplas da Olimpíada de Atlanta (EUA), em 96.
Navratilova (pronuncia-se Navrátilova), 38, veio ao Brasil para dois jogos-exibição ontem, em Campinas, como parte do seu roteiro de despedida das quadras.
Também participam da turnê as tenistas Arantxa Sánchez (espanhola), Mary Joe Fernández (dominicana) e Ines Gorrochategui (argentina).
Ontem , Martina venceu Arantxa Sanchez no jogo-exibição por 2 sets a 0.
Segundo ela, a decisão de abandonar a carreira profissional foi tomada depois de, ao final de 93, preparar o seu calendário de torneios para este ano.
"As coisas se tornaram mais difíceis no circuito de tênis do que quando comecei. Hoje em dia, fazemos muito mais jogos e todos os tenistas batem com muito mais força na bola. O corpo sente isso", disse Navratilova. "Vi que não queria passar tudo de novo".

Texto Anterior: Larsson derrota Sampras e é campeão em Munique
Próximo Texto: Brindemos o ano novo com outro porre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.