São Paulo, segunda-feira, 12 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sinatra manda flores para família de Tom

DA REDAÇÃO

O cantor americano Frank Sinatra enviou flores anteontem para a família do maestro brasileiro Tom Jobim, morto na última quinta-feira nos Estados Unidos.
As flores chegaram na antiga residência de Tom, localizada no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Jobim havia participado do último disco de Sinatra, "Duets 2", onde cantam juntos a música "Fly me to the Moon". Essa foi uma das últimas gravações realizadas por Jobim
Os dois se conheciam desde 1967, quando Sinatra gravou um álbum com versões em inglês de alguns clássicos da bossa-nova. Entre eles, "Garota de Ipanema", de Tom e Vinicius de Moraes
A família de Tom Jobim voltou a negar as suposições de um erro médico cometido durante a cirurgia para a remoção de um tumor na bexiga, no hospital americano de Mount Sinai, em Nova York.
Segundo a cantora Maucha Adnet, que fazia parte do grupo de vocalistas que acopanhavam o compositor há vários anos, a família prefere não comentar o assunto. "Nós todos temos certeza que a operação foi feita da melhor maneira possível. Tudo foi feita para o bem dele", disse Maucha.

Texto Anterior: Folha promove debate sobre papel do Estado no incentivo à cultura
Próximo Texto: Pianistas de jazz fazem festa 'unplugged'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.