São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Idesp inaugura hoje nova sede em São Paulo; Ministro Bayma Denis rebate críticas da CEI; Senado aprova acordo que vai substituir Gatt; TRE-RS diploma Britto mas rejeita suas contas

Idesp inaugura hoje nova sede em São Paulo
O Instituto de Estudos Econômicos, Sociais e Políticos de SP inaugura às 17h de hoje nova sede, à rua Desembargador Guimarães, 21. Fundado em 1981, tem entre seus pesquisadores Bolívar Lamounier, Boris Fausto e Maria Hermínia Tavares de Almeida.
Orçamento para 95 é aprovado em São Paulo Por 40 votos a 14, a Assembléia de SP aprovou ontem o Orçamento de 95 (R$ 22,2 bilhões). O PMDB cumpriu acordo com o PSDB, que não obstruiu a aprovação de 20 projetos de Fleury.

Ministro Bayma Denis rebate críticas da CEI
O Ministro dos Transportes, Bayma Denys, rebateu ontem acusações da Comissão Especial de Investigação sobre supostas fraudes no DNER. Segundo ele, não há dados para comprovar.

Senado aprova acordo que vai substituir Gatt
O Senado aprovou quarta à noite a ata final da Rodada Uruguaia do Gatt. O Brasil é agora membro-fundador da Organização Mundial de Comércio, que substitui o Gatt em janeiro. Alguns senadores classificaram o acordo de desvantajoso.

TRE-RS diploma Britto mas rejeita suas contas
O Tribunal Regional Eleitoral gaúcho rejeitou a prestação de contas do governador eleito, Antônio Britto (PMDB). Foi mantida a diplomação de Britto, marcada para ontem à noite.

Texto Anterior: Índice brasileiro é maior que de países pobres
Próximo Texto: Leitores doam 8,2 toneladas em um só dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.