São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três curtas brasileiros vão a Clermont-Ferrand; STF nega habeas corpus a Paula Thomaz; Colasuonno é reeleito presidente da Câmara

Três curtas brasileiros vão a Clermont-Ferrand
O festival de curtas-metragens de Clermont-Ferrand (França), o mais importante evento do gênero, selecionou três filmes brasileiros para sua próxima edição: "Extingue", de Eduardo Caron; "A Matadeira", de Jorge Furtado; e "Amor!", de José Roberto Torero. O evento acontece entre 27 de janeiro e 4 de fevereiro.

STF nega habeas corpus a Paula Thomaz
O STF negou ontem pedido de habeas corpus em favor de Paula Thomaz, acusada pela morte da atriz Daniella Perez. Ela cumpre prisão preventiva no Rio desde 93. Daniella foi morta a tesouradas em 92. Paula e o ex-marido, Guilherme de Pádua, também preso, são acusados.

Colasuonno é reeleito presidente da Câmara
O vereador Miguel Colasuonno (PPR) foi reeleito ontem por mais um ano presidente da Câmara de São Paulo. Ele venceu Manuel Sala (PPR), por 34 votos contra 21. A candidatura de Colasuonno foi apoiada pelo prefeito Paulo Maluf.

Texto Anterior: PFL vai controlar Dnocs e irrigação
Próximo Texto: Exército faz sua maior operação na zona sul e ocupa Copacabana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.