São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frequentadores aprovam programação

DA REPORTAGEM LOCAL

Os frequentadores assíduos do parque Ibirapuera (zona sul) elogiaram a programação de verão, mas disseram que vão evitar ir aos domingos.
"O Ibirapuera fica desagradável aos domingos de tão cheio. Não dá para andar direito e muito menos correr. Para fugir da confusão, venho bem cedo, antes das 8h", disse a publicitária Fabiana Costa Duarte, 31, que faz cooper no Ibirapuera todos os dias.
"Acho ótimo que as atividades aconteçam durante a semana em vez de só aos domingos. Para quem está de férias, vai ser ótimo", afirmou Fabiana.
A estudante Michelle Sanches, 16, aluna da 2ª série do 2º grau, diz que só vai ao Ibirapuera aos domingos para encontrar os amigos e "paquerar".
"Para patinar, só durante a semana. No fim-de-semana, a gente fica trombando em todo mundo", disse Michelle, que ontem passeava de patins pelo parque com Danielle Alves Silva, 15, e Carlos Eduardo Martins, 13.
O professor universitário aposentado Flávio Zelante, 60, disse que mesmo não gostando do parque cheio, vai ao Ibirapuera todos os dias.
"Essa programação de verão é uma idéia excelente. Tem atividades para todas as idades e mesmo gente mais velha, como eu, encontra o que fazer", disse Zelante, 60.
Para o professor, durante as férias de verão, além das atividades esportivas, deveriam acontecer também eventos culturais como exposições ao ar livre e concertos musicais.
A publicitária Fabiana também diz que sente falta dos concertos de música clássica que aconteciam nos finais de tarde de domingo."Era uma delícia. Adoro esportes, mas música é fundamental", disse.

Texto Anterior: Estacionamento do MAM*
Próximo Texto: PM começa Operação Verão no litoral paulista; Trecho da Dutra será interditado no domingo; PMs são acusados de matar 3 adolescentes; Presidiário é morto no MS ao tentar fugir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.