São Paulo, sábado, 17 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador afirma que terreno está virando depósito de lixo

O leitor Milton Akio Sanuki, morador do Jardim Santa Maria (zona leste), reclama de um terreno da prefeitura que, segundo ele, está virando depósito de lixo. Ele pede providências.
"O terreno está localizado na rua Aturiá. O local está abandonado, não tem muro, calçamento nem iluminação. O terreno pertence à Prefeitura do Município de São Paulo e está virando depósito de lixo e entulho. Gostaria que fosse tomada alguma providência e fosse efetuada a limpeza do terreno", diz o leitor.
"O lugar poderia ser transformado em praça pública, aproveitando as duas belas e frondosas árvores já existentes. A prefeitura poderia instalar um playground e colocar alguns bancos, além da iluminação, pois é inseguro andar por ali à noite", sugere Sanuki.
Resposta
Segundo Miguel Angelo Gianetti, da Administração Regional de Itaquera, "o terreno citado pelo reclamante é realmente área municipal". "Esta administração regional providenciou os serviços de limpeza do local, tendo sido retiradas 35 toneladas de entulho."
Gianetti não comenta, entretanto, a sugestão dada pelo morador, que gostaria que o terreno fosse transformado em praça pública.

Texto Anterior: Barbosa foi atendido com hemorragia interna
Próximo Texto: Uso de top em hipermercado acaba na delegacia da mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.