São Paulo, sábado, 17 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

60 aguardam leito para transplante de medula; Maluf inaugura terminal para ônibus de sacoleiros; Prefeitura desinterdita prédio na av. Paulista; Pedreiro é atacado por golfinho em SP

60 aguardam leito para transplante de medula
Sessenta pessoas aguardam um leito na Fundação Pró-Sangue para fazer um transplante de medula óssea. Essas pessoas já têm doadores e chegam a esperar dois anos pelo transplante. Segundo o presidente da Associação Pró-Transplantados de Medula Óssea, Carlos Augusto Zanuto, por ano morrem cerca de 50 pessoas que estavam na fila.

Maluf inaugura terminal para ônibus de sacoleiros
O prefeito Paulo Maluf inaugurou ontem o Terminal Turístico de Compras 25 de Março. Ele fica no Parque D. Pedro 2º (região central), sob o viaduto Diário Popular. Seu objetivo é receber os ônibus que trazem visitantes de outras cidades para fazer compras na capital, evitando que eles parem na rua.

Prefeitura desinterdita prédio na av. Paulista
Os moradores do edifício Baronesa de Arary, que fica na avenida Paulista esquina com Peixoto Gomide, começam a retornar aos apartamentos na segunda-feira. O prédio estava interditado pela prefeitura desde agosto do ano passado por falta de segurança e risco iminente de incêndio. Na segunda, o prefeito Maluf irá ao edifício assinar a desinterdição.

Pedreiro é atacado por golfinho em SP
O pedreiro Samuel Marinho de Carvalho, 23, de Cristina (MG), foi atacado pelo golfinho Tião quando nadava na praia Pan-Brasil. Carvalho teve lesão no intestino e foi operado.

Texto Anterior: Confira o gabarito da prova da Unip
Próximo Texto: Levantamento mostra risco de HTLV-1 para bebês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.